sábado, 12 de janeiro de 2013

Nova Iguaçú sofre com a falta da coleta do lixo.

  Depois de Duque de Caxias e Belford Roxo, agora é o município de Nova Iguaçú -Rio de janeiro- que sofre com a falta da coleta do lixo.
A algumas semanas, a coleta dos resíduos foi paralisada ainda não se sabe por que motivo. Enquanto nada é feito pelo perfeito local -Nelson Bonier- toneladas de lixos começam a se formar nas ruas do município.
    Não é difícil andar pelas ruas de Nova Iguaçú, sem se deparar com as montanhas de lixo espalhadas pelas vielas e avenidas da cidade. E com o lixo aparecem as incomodas baratas, ratos nojentos e moscas azuquinantes. E aumentam os casos de doenças prejudiciais à saúde causadas por esses incomodos animais .
  Mais uma vez, um serviço de fundamental importância para a sociedade sofre com a falta de respeito dos políticos que não destinam verbas para o pagamento do serviço. O povo que paga os impostos desse país continua a sofre com tal problema. 
  Enquanto nada é feito, doenças se proliferam pela cidade. O lixo que não é recolhido entorpe boeiros e é depositado em rios destruindo o habitat de animais aquáticos.
  Se nossas autoridades não se mobilizarem para solucionar esse problema o quanto antes, corremos o risco sofremos o temporal que destruiu parcialmente a cidade de Xerém -Duque de Caxias- agravado pelo lixo que estava espalhado pela cidade durante meses.
´´ Bonier, toma vergonha na cara e regularize o serviço da coleta de lixo no bairro do km 32,  o povo não aguenta tanto desrespeito`` depoimento da moradora de Nova Iguaçú, Kele da rua santa rosa.
 Os moradores de Nova Iguaçú exigem que o perfeito eleito ao longo da sua gestão honre as suas promessas e cumpra o que prometeu. O povo não pode continuar vivendo em uma cidade que mais parece um verdadeiro chiqueiro. Os impostos são pagos em dia, mas o recolhimento do lixo não acontece no mesmo ritmo. De bobo definitivamente o povo não tem nada.
Alexsandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário